Pesquisar
Close this search box.
EM CÁCERES

Jovem é presa com notas falsas após encomenda adquirida na internet

Segundo os agentes, a suspeita adquiriu as notas após visualizar um anúncio na internet.

Publicidade

Jovem é presa com notas falsas após encomenda adquirida na internet (Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (26.11), uma jovem em Cáceres (218 km de Cuiabá) que havia recebido uma encomenda contendo 12 notas falsas de R$ 50. Segundo os agentes, a suspeita adquiriu as notas após visualizar um anúncio na internet.

As cédulas apresentavam numerações repetidas, além de textura e cor diferentes das cédulas originais. O material será encaminhado para perícia técnica, enquanto a PF investiga os responsáveis pela falsificação e distribuição.

A jovem foi levada à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres, onde foi autuada pelo crime de moeda falsa. A pena prevista para o delito pode chegar a 12 anos de reclusão, além de multa. Ela permanece à disposição da Justiça Federal.

A PF destacou que crimes de falsificação de moeda prejudicam a economia local e comprometem a segurança financeira da população. As autoridades pedem que a sociedade denuncie atividades suspeitas relacionadas ao crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário investigado por transporte ilegal de combustível para garimpos é alvo de operação

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza