Assessoria

Fogo atinge secretaria em Cuiabá
O Corpo de Bombeiros, além de homens da Defesa Civil, controlaram na tarde desta segunda-feira (09) um incêndio no espaço onde funcionava um dos EcoPontos da Prefeitura de Cuiabá, localizado na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. O fogo começou por volta de 13h e foi controlado horas depois. As causas do incêndio ainda serão investigadas.
“Aqui funciona uma área de transbordo, onde recebemos materiais durante toda a semana e damos a destinação correta. Acreditamos que tenha sido um incêndio causado de forma intencional e procuramos, de imediato, controlá-lo para que não causasse algum tipo de dano nas propriedades vizinhas”, disse o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa.
A área atingida pelo incêndio será desativada até que um novo local seja preparado para o funcionamento do EcoPonto. Na área, a população podia fazer o descarte de materiais que não são recolhidos pelo serviço de coleta de lixo domiciliar. Diariamente, o local recebia resto de construções civis, podas de árvores, móveis inservíveis, e outros tipos de resíduos.























