Pesquisar
Close this search box.

Jovens desaparecidos são encontrados mortos em represa

Publicidade

Portal Campo Novo

tanque campo novo do parecis.jpg

 

Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram encontrados mortos em um “piscinão” da cidade de Campo Novo do Parecis (397 km de Cuiabá). A suspeita é de que os jovens tenham se afogado no local. As vítimas estavam desaparecidas há mais de 24 horas e foram localizadas no final da tarde desta segunda-feira (23.11).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os corpos dos adolescentes foram encontrados por volta das 18h em um “piscinão”, localizado no bairro Jardim das Palmeiras. Os jovens foram identificados como Paulo Giovanny Buriola Laurentino, de 14 anos, e Gabriel Gomes da Silva, de 13 anos.

 

Em depoimento, a mãe de uma das vítimas disse que o filho Paulo comunicou que iria na casa do amigo na tarde de domingo (22). Por volta das 17h do mesmo dia, o pai de Gabriel ligou para a mãe de Paulo perguntando sobre onde estariam os seus filhos.

 

Leia Também:  Idoso de 71 anos é preso acusado de tentar matar vizinhos

Notando o desaparecimento dos adolescentes, os familiares das vítimas iniciaram buscas pela cidade durante toda a segunda-feira. A bicicleta de um dos jovens e roupas dos dois foram localizadas em um local conhecido como “piscinão”.

 

Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas no local e no fim do dia os corpos dos garotos foram resgatados. Eles estavam presos há mais de quatro metros de profundidade.

 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e passarão por exame de necropsia para confirmar se a causa oficial da morte dos garotos foi afogamento. O “piscinão” da cidade é uma represa muito utilizada por crianças e jovens para banhos, mas os Bombeiros alertam que a água possui um alto grau de contaminação.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Novo do Parecis.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza