Pesquisar
Close this search box.
BANDEIRA DE CAMPANHA

Pré-candidato Antero lança abaixo-assinado para tornar inelegível quem cometer violência contra a mulher

Publicidade

O jornalista e pré-candidato a deputado federal Antero Paes de Barros anunciou o lançamento de um abaixo-assinado com o objetivo de proibir a candidatura de indivíduos praticantes de violência contra a mulher.

Segundo Antero, a sua principal prioridade legislativa em Brasília, caso seja eleito, será propor uma medida que torne inelegíveis pessoas que tenham agredido mulheres.

De acordo com a proposta apresentada pelo pré-candidato, para que a inelegibilidade seja aplicada, bastará a apresentação do boletim de ocorrência acompanhado do exame de corpo de delito como prova da agressão — inclusive em cenários nos quais o indivíduo venha a ser posteriormente absolvido pela Justiça.

Clique aqui para conferir o abaixo-assinado

“A política não precisa de quem bate em mulher”, declarou Antero ao defender o projeto e convocar a população, tanto homens quanto mulheres, a assinarem o abaixo-assinado em apoio à pauta de defesa dos direitos femininos.

Confira no vídeo abaixo:

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 2,6 milhões de pessoas estão aptas a votar em Mato Grosso

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza