Em visita à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nesta quarta-feira (02.04) o vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli, afirmou que o governo da prefeita Flávia Moretti (PL) está cheio de oportunistas.
Na primeira declaração depois de Tião e Flávia se reconciliarem após embates que ocorreram nas últimas semanas, Tião enfatizou que o seu problema político não é com Moretti e sim com supostos “oportunistas” que estariam ao lado dela na gestão.
“Eu tenho colocado que nós precisamos colocar a cara da Flávia Moretti na gestão e tem muito oportunista infiltrado”, declarou Tião. “A minha discussão é com os oportunistas infiltrados”, concluiu o vice-prefeito ao questionado sobre qual seria a razão da disputa com a prefeita, marcada por idas e vindas, rupturas e reconciliações constantes.
Questionado sobre os nomes de quem seriam os “oportunistas” no governo de sua correligionária, o vice-prefeito afirmou: “Se eu começar a falar vou até a noite. São muitos”.
Para Tião, Flávia terá enormes dificuldades porque enfrentou um grupo político hegemônico na Prefeitura de Várzea Grande. Segundo ele, a eleição foi definida em razão da rejeição da população ao grupo político que tinha na figura do ex-prefeito Kalil Baracat (MDB) o seu principal representante no município.





















